domingo, 23 de dezembro de 2018
Larghi nega interferência na escalação da equipe após crítica de Abras
Setorista da rádio Super Notícia sugeriu que alguém da diretoria esteja interferindo na escolha dos titulares
Thiago Nogueira | @supernoticiafm
12/10/18 - 15h27
Depois de divulgar informação no programa Super FC - 1ª edição da rádio Super Notícia, da última terça-feira de que o técnico Thiago Larghi vem sofrendo interferência na escalação do time do Atlético, o repórter Roberto Abras fez o questionamento direto ao treinador atleticano na entrevista coletiva desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O treinador negou a participação da diretoria na formação da equipe.
Roberto Abras contextualizou o episódio e passou a palavra para Larghi. "Eu fiz algumas observações sobre o trabalho do Thiago e ele tem todo o direito de resposta. Sempre falei do futuro dele, brilhante, estudioso, jovem e ele tem todo o direito e a democracia existe. Ele está com a palavra".
Larghi foi enfático na resposta. "A resposta é a mesma que te disse através da nossa assessoria. Absolutamente, a escalação é definida por mim e pela minha comissão técnica", ponderou.
Abras ainda o interpelou. "Em cima dessa comissão técnica, diretoria faz parte?", questionou o repórter. "Não, diretoria é diretoria, comissão técnica é comissão técnica", garantiu Larghi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário