domingo, 23 de dezembro de 2018
Falta de sorte e tática do rival: as justificativas do Galo após 0 a 0
Atletas buscaram explicações para tentar compreender mais um resultado ruim na temporada
Gustavo Rocha | @superfc
14/10/18 - 21h12
Foi consensual. Todos os jogadores do Galo entrevistados na saída do campo após o empate contra o América lamentaram profundamente a oportunidade de vencer e ganhar três pontos. O goleiro Victor, um dos destaques do Galo, reforçou que era importante de garantir os três pontos para não perder contato com as equipes que estão à frente do Atlético na tabela.
"Lutamos, batalhamos, tentamos. Erramos nos últimos passes e tivemos ocasiões para marcar o gol. Devemos tentar recuperar esses pontos fora de casa. Se quiser buscar essa Libertadores, a gente precisa recuperar esses pontos fora de casa", falou o goleiro.
Para o lateral Patric, o Coelho soube escolher uma estratégia de jogo que incomodou o time alvinegro. "Foi difícil, nosso jogo não encaixou, a marcação deles foi fundamental ali no meio-campo. Saímos tristes", ressaltou o lateral-direito Patric.
Já o volante Adilson preferiu destacar a boa partida que as equipes fizeram, mesmo que o placar tenha ficado no 0 a 0. "Vimos chances boas para os dois lados. Faltou concluir quando as chances apareceram. Todos os jogos do ano foram difíceis contra o América. O jogo não foi o que a gente esperava. O América não se limitou só a se defender. A equipe soube explorar os contra-ataques. Não podemos tirar o mérito do nosso adversário, que se montou bem", pontuou o volante Adílson.
Elias, com tranquilidade, destacou que o Galo não tem tido sorte. "Ruim, pelos resultados. Estamos vendo o Santos se aproximar. Temos duas rodadas de vantagem, mas precisamos refletir, cada um individualmente. Vamos trabalhar mais, lutar mais para colocar o Atlético no trilho. Às vezes, um pouco mais de sorte, um pouco de competência para fazer os gols e fazer o time melhorar", finalizou Elias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário