quarta-feira, 16 de novembro de 2016
16/11/2016 19h34 - Atualizado em 16/11/2016 19h34
Jogadores do Galo se esquivam sobre perda de mando de campo do Grêmio
Maicosuel e Fred só enaltecem dificuldades de encarar os gaúchos na decisão, independentemente do local onde será realizada a partida no próximo dia 30
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
A perda de mando de campo do Grêmio para a final da Copa do Brasil, por conta da invasão de campo da filha do técnico Renato Gaúcho, repercutiu no Atlético-MG. A informação pegou de surpresa os jogadores do Galo, que também não sabem onde farão o primeiro jogo da decisão do torneio mata-mata. A diretoria do Atlético-MG ainda não confirmou o local da primeira partida, dia 23. O clube estuda a possibilidade de mandar a partida no Mineirão, que tem capacidade para 56 mil torcedores. O Independência, local previamente marcado, tem capacidade para 23 mil torcedores.
Ao ser informado sobre a perda do mando de campo gremista, o meia Maicosuel explicitou toda a sua incerteza quanto ao assunto.
LEIA TAMBÉM
Único selecionável no CT, Fábio Santos treina, e Atlético-MG fecha preparação
- A gente não sabe onde vai ser. Só sabemos que vai ser pedreira, porque o time do Grêmio é muito bom, muito bem montado. Mas em qualquer lugar temos que ganhar. Esse título vai ser muito importante para gente.
A gente não sabe onde vai ser. Só sabemos que vai ser pedreira, porque o time do Grêmio é muito bom, muito bem montado.
Maicosuel
O atacante Fred, que está impossibilitado de atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Fluminense no torneio, espera que o grupo não seja influenciado pela incerteza do lado gremista.
- É uma questão que não pode influenciar a gente. O Galo já sabe onde vai jogar, se não for Independência, que é onde a gente joga sempre, vai ser no Mineirão, com apoio de muito mais torcedor. Essa questão do Grêmio, no local onde eles marcarem este jogo, a gente vai lá e tentar buscar essa taça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário