sexta-feira, 7 de outubro de 2016
Contra Palmeiras, Atlético pode ser novamente vitima do 'efeito Eliminatória' e perder atletas
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
06/10/2016 - 15h19 - Atualizado 17h33
O confronto contra o Corinthians, na última quarta-feira (5), marcado para as vésperas de mais uma dupla rodada de Eliminatória, depenou a equipe do Atlético. Cinco jogadores convocados para respectivas seleções sul-americanas, não puderam jogar. Situação desvantajosa poderá se repetir um duelo ainda mais aguardado, diante do líder Palmeiras, no próximo mês.
A Confederação Brasileira ainda não desmembrou a tabela da 35ª rodada, quando o Galo encara o Verdão em Belo Horizonte. Mas ela está marcada para o dia 16 de novembro, cerca de 24h após a 12ª rodada da Eliminatória sul-americana.
Diante do Timão, os jogadores Rafael Carioca, Erazo, Cazares, Romulo Otero e Lucas Pratto estavam entregues às seleções de Brasil, Equador, Venezuela e Argentina. O Brasil, por exemplo, irá enfrentar o Peru no dia 15 de novembro, no país andino. Ou seja, teria de haver uma "operação de busca" para que Rafael Carioca conseguisse atuar contra o Palmeiras e ainda uma torcida para que ele não entre em campo pela "amarelinha".
Diante do Corinthians, a diretoria do Atlético fez um pedido para a CBF adiar a partida. Entretanto, ao contrário do que fez com o pedido do Flamengo que irá encarar o Fluminense de forma adiada, negou o pedido do Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário