segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2017 Urso manifesta interesse de ficar, mas avisa: 'Depende do Atlético' Volante tem contrato de empréstimo com o Galo até dezembro deste ano Urso tem oito gols com a camisa do Atlético e deseja permanecer no clube em 2017 PUBLICADO EM 24/10/16 - 15h58 Lohanna Lima e Thiago Nogueria @super_FC Emprestado ao Atlético até dezembro pelo Shandong Luneng, da China, o volante Júnior Urso manifestou o desejo de continuar no clube alvinegro no o ano que vem. Autor de um dos gols da vitória do Atlético, por 3 a 0, contra o Figueirense nesse domingo, o atleta vem ganhando espaço novamente na equipe, depois de se recuperar de uma lesão que o afastou por um tempo dos gramados. Urso e seu estilo de jogo ofensivo agradam Marcelo Oliveira, que tem dado oportunidades ao jogador. No entanto, apesar da vontade de permanecer, o volante explica que a negociação não é tão simples e depende da vontade do Atlético. “Depende do Atlético. A minha vontade é ficar, mas eu ainda pertenço ao time chinês e meu contrato de empréstimo termina em dezembro. Não sei qual a ideia do time chinês, se querem que volte ou não. Só vim para cá por vontade minha mesmo, a vontade deles era que de eu ficasse lá. Eu queria vir pra um grande clube no Brasil, o Galo abriu as portas para mim e estou muito feliz", avalia. Com a camisa alvinegra, Júnior Urso participou de 43 jogos e marcou oito gols. O jogador disputa posição com Rafael Carioca e Leandro Donizete no meio de campo e, quando o assunto é titularidade, ele prefere deixar para o técnico Marcelo Oliveira escolher quem entra e quem sai. “É sempre bom ter atletas que dão o seu melhor e que funcionam. Bom para o Marcelo escolher quem enfrenta o Internacional, o Flamengo. E quem ganha com isso é só o Atlético”, finaliza.

Nenhum comentário: