sexta-feira, 21 de outubro de 2016

21/10/2016 19h08 - Atualizado em 21/10/2016 19h08 Donizete espera renovar com o Galo, mas avisa: "Tem clubes atrás de mim" Volante do Atlético-MG vende o peixe, diz que marca melhor que Rafael Carioca e Júnior Urso e garante que prioridade de renovação é com o Galo Por Guilherme Frossard e Mauricio PaulucciBelo Horizonte Leandro Donizete é um dos remanescentes do título da Libertadores de 2013, e o "General" do Galo é venerado pela torcida atleticana. No entanto, o futuro do volante para a próxima temporada ainda é incerto. Com contrato com o Atlético-MG se encerrando em dezembro, Donizete diz que as conversas com a diretoria sobre renovação começaram há cerca de três meses, mas não evoluíram. O jogador diz estar vivendo melhor fase da carreira e revelou que existem outros clubes interessados em seu futebol para 2017, mas garantiu que a prioridade é o alvinegro mineiro. - Estou em evidência, estou jogando bem, na melhor fase da carreira. Tem clubes atrás da gente, primeira opção é o Atlético, com certeza. Começamos uma conversa dois, três meses atrás. Mandaram eu dar uma esperada. Estou esperando, ainda não falaram nada, mas estou tranquilo, tentando fazer meu papel dentro de campo e esperando pra renovar. Ao sair da sala de imprensa, após conceder a coletiva de imprensa, Leandro Donizete foi cercado pelos atleticanos que estavam visitando a Cidade do Galo. O jogador acredita que o carinho dos torcedores se deve ao fato de o volante ter conquistado muitos títulos no Atlético-MG, além da raça apresentada em campo. Estou em evidência, estou jogando bem, na melhor fase da carreira. Tem clubes atrás da gente, primeira opção é o Atlético, com certeza. Começamos uma conversa dois, três meses atrás. Mandaram eu dar uma esperada Leandro Donizete - Por tudo que conquistei também. Cheguei aqui ganhando vários títulos, Libertadores, duas vezes fui vice-campeão do Brasileiro, campeão da Copa do Brasil. Aguerrido na marcação, marco bem ali. Eles gostam do meu futebol e me respeitam muito. Vejo que eles sempre cobram o Marcelo, isso é fruto do meu trabalho em campo. Sempre trabalho, sempre brigo e dou uma tranquilidade a mais pra zaga. Meu poder de marcação é maior que do Rafa (Carioca) e do Urso. Os três volantes são grandes jogadores, o Urso e o Rafa. O Atlético está muito bem servido ali. Rafael Carioca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga contra o Figueirense, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Donizete fará a dupla de volantes com Júnior Urso.

Nenhum comentário: