terça-feira, 25 de outubro de 2016

25/10/2016 13h46 - Atualizado em 25/10/2016 13h46 Fora contra o Inter, Fred vai ver jogo no sofá, com o pai: "Sofrimento demais" Centroavante do Atlético-MG não pode jogar contra o Inter, pela Copa do Brasil, e descreve sensação de acompanhar de casa, ao lado pai, que é torcedor do Galo Por Maurício Paulucci Belo Horizonte Você já conhece o Fred dentro de campo: chuteiras pretas, número 99 nas costas e, agora, usando um novo adereço: a faixa de capitão, fazendo parceria com Robinho. Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 13 gols, o atacante não poderá entrar em campo pela Copa do Brasil, porque já disputou a competição eliminatória pelo Fluminense. Então, na quarta-feira, no jogo de ida da semifinal do torneio, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h45 (de Brasília), Fred vai trocar a chuteira pelo chinelo, a camisa pela bermuda, a faixa de capitão pelo controle da televisão. E a parceria não vai ser mais com Robinho, e, sim, com seu pai, o senhor Juarez. Fred tenta explicar como é a sensação de se tornar torcedor por um dia, sem a oportunidade de estar dentro de campo. Diz que a parceria é com o pai, seu Juarez, que é torcedor fanático do Atlético-MG. Na partida contra o Internacional, os dois estarão em frente à televisão para acompanhar o time de Marcelo Oliveira na missão de começar o caminho para a final da Copa do Brasil. - Quando o jogo é aqui (em Belo Horizonte), eu vou ao campo. Mas quando fico em casa assisto com meu pai, com a minha família, meus amigos. Mais na casa do meu pai mesmo. E quando é assim é mais resenha, sofrimento... torcendo, vibrando. A gente fica desesperado. Meu pai é atleticano demais e fica sofrendo bastante lá. É melhor estar em campo do que na TV. Foco no Inter O centroavante do Galo acredita que a vitória contra o Figueirense deixou acesa a esperança no título do Campeonato Brasileiro. Mas Fred explica que o momento é de pensar apenas no Colorado. - Desligar um pouquinho agora do Brasileiro e focar na Copa do Brasil. Não posso jogar, mas vou estar torcendo. O atacante comemora o bom momento, com os gols no Brasileiro - ele marcou contra o Botafogo e contra o Figueirense. E entra no embalo da torcida para acreditar nos dois títulos nacionais nesta temporada. - Estou feliz porque a bola está chegando e tenho conseguido concluir as chances na frente. Feliz pelas vitórias, porque é o que importante para a gente, é o que mantém vivo no sonho de conquistar o título. Nós ouvimos o torcedor cantando "eu acredito", e a gente está acreditando também.

Nenhum comentário: