quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Atlético x Juventude Em sua primeira disputa de pênaltis, Gabriel comemora classificação Pela primeira vez como profissional, zagueiro participou de cobrança de penalidades valendo vaga Gabriel foi o terceiro a cobrar a penalidade, no Estádio Alfredo Jaconi PUBLICADO EM 20/10/16 - 17h55 Da Redação @super_fc Primeira opção de Marcelo Oliveira na hora de fazer substituições na zaga alvinegra, Gabriel pôde ajudar o Atlético de forma efetiva a conquistar a vaga na semifinal da Copa do Brasil. O zagueiro entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Juventude, no lugar de Leonardo Silva, que deixou o campo lesionado, e fez um dos gols, em sua primeira disputa de pênaltis como profissional. “O Marcelo chegou perto de mim e disse que eu estava treinando bem e perguntou se eu estava confiante para bater. Falei que sim, que ele poderia contar comigo. Graças a Deus pude fazer o gol e ajudar o Galo sair com a classificação. Estou muito feliz de ter contribuído com o time”, comemorou. Sem tempo para descanso, o Atlético enfrenta o Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio em Porto Alegre. O jogo de volta será no dia 2 de novembro, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: