sexta-feira, 14 de outubro de 2016
14/10/2016 16h53 - Atualizado em 14/10/2016 16h53
Perto do retorno ao Galo, Luan está pronto para volta por cima e quer título
Atacante tem volta planejada por Marcelo Oliveira para a partida contra o Botafogo
Por Rafael AraújoBelo Horizonte
A temporada de 2016 tem sido a pior de Luan desde que chegou ao Atlético-MG, em 2013. Em todos os outros anos, conquistou pelo menos um título e jogou bastante. Neste ano, o "maluquinho" do Galo ainda não levantou nenhum caneco e entrou em campo apenas 15 vezes. Os seguidos problemas físicos atrapalharam bastante o atacante, mas ele está perto de voltar.
Luan, Marcelo Oliveira, Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Luan já voltou aos treinos na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Marcelo Oliveira já indicou que, contra o Botafogo, o atacante será relacionado, mas a volta mesmo deverá acontecer apenas na partida da Copa do Brasil, na quarta-feira, em Caxias do Sul, contra o Juventude.
Pronto para retornar ao time, Luan quer dar a volta por cima mais uma vez e ajudar o Galo nesta reta final de Brasileirão e também na Copa do Brasil.
- Foi um ano difícil. É dar a volta por cima. Sempre foi minha característica. Espero poder voltar agora e ajudar os meus companheiros na busca pelo título, que vai ser muito importante. Só vim para o Galo para ser campeão. Então, meu intuito é voltar e colocar o primeiro lugar. E quem sabe conquistar mais títulos.
Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante não esconde a felicidade pelo carinho da torcida do Atlético-MG, já que, enquanto não ajuda em campo, vem sendo presença frequente nas arquibancadas do Independência e do Mineirão (veja no vídeo abaixo).
- Felicidade pelo reconhecimento do meu trabalho. Tive umas lesões complicadas, mas superei e conquistei títulos importantes. Acho que o torcedor tem esse carinho por mim, desde que cheguei. O que eu tenho que fazer é dentro de campo, entregar tudo, porque essa torcida é diferente de todas as torcidas do Brasil.
Para mudar o panorama da temporada até aqui e terminar 2016 em alta, Luan quer voltar e já está secando os concorrentes para seguir na briga pelo título nacional.
- Estamos secando todo mundo para dar essa arrancada final no Brasileiro e, quem sabe, sonhar com o título, porque nada é impossível, e o Galo já provou isso - completou o atacante do Atlético-MG.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário