quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
proeza
Victor comemora busca por mais uma meta pessoal no Atlético
Goleiro e ídolo do Galo vive expectativa de atuar em todos os jogos do Atlético nesta temporada
Victor lembrou que, caso alcance o feito, será algo inédito em sua carreira
PUBLICADO EM 26/11/15 - 08h03
fernando almeida
@super_fc
A importância de Victor para a história do Atlético é inquestionável. Todo torcedor atleticano que se preze lembra da defesa do 'santo' com os pés contra Riascos e dos diversos milagres feitos pelo arqueiro durante sua passagem de mais de 200 jogos pelo Galo.
Na atual temporada, Victor está próximo de atingir uma importante marca pessoal. Caso complete os dois próximos e últimos jogos do ano - Grêmio e Chapecoense -, o goleiro terá disputado todos os 64 de 2015 disputados pelo Galo.
"É algo inédito na minha carreira. Em 2008 (pelo Grêmio) joguei todos do Brasileirão. É uma meta que quero atingir para escrever mais um capítulo pessoal na minha carreira. É algo pouco comum em uma temporada com tantos jogos. Espero terminar o ano bem, com regularidade para que 2016 tenha o mesmo nível", afirmou Victor.
O santo, porém, é mais cauloso em relação a metas maiores dentro do Atlético. Uma das complexas de ser alcançada é de recordista de jogos, que pertence a João Leite com 684 partidas disputadas.
"Difícil. O João (Leite) jogou mais de 600 jogos pelo Atlético. Estou com 210 jogos. Tem muita coisa. Em três anos e meio foram 210 jogos. Então acho difícil, mas quero continuar conquistando títulos, fazer minha história aqui. Cada goleiro tem sua importância dentro do clube", comentou o goleiro.
Colegas. Os companheiros de clube sabem apontam a importância da marca de Victor na carreira do arqueiro. Lucas Pratto aproveita a deixa para elogiar seu colega e exaltar o ano do jogador.
"Uma coisa mais fácil para goleiro. Penso que ele merece isso. É o jogador mais importantee do time. Ele e o Léo são duas referências. Um goleiro como ele é muito querido e já conseguiu tanta coisa. Ele merece isso e muito mais", disse Lucas Pratto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário