quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Só boas lembranças Gilberto Silva explica ação, mas quer ser lembrado por títulos no Galo Jogador está com um processo na justiça contra o ex-clube, mas afirma que está disposto a selar um acordo PUBLICADO EM 12/12/15 - 15h11 Antônio Anderson @Super_FC A saída conturbada do Atlético, quando decidiu levar o clube à justiça pedindo indenização por uma suposta incapacidade de trabalhar adquirida, segundo ele, depois da recuperação de uma cirurgia no joelho direito, também foi um dos assuntos tratados pelo ex-volante Gilberto Silva em sua entrevista coletiva realizada na última sexta-feira. “Acredito que também esta situação tenha ajudado a amadurecer a minha decisão de encerrar a carreira. Lamento que este assunto tenha chegado a este ponto, e até recebi críticas pela minha decisão de levar o clube à justiça. Mas, eu estou de coração aberto para resolver esta situação. A minha ligação com o Atlético é muito maior do que isto e eu não gostaria de ser lembrado no clube por este fato”, declarou Gilberto Silva. O agora ex-volante ressaltou que no início do ano chegou a ter uma conversa com o presidente Daniel Nepomuceno, mas que depois acabou sendo definida a data da primeira audiência. “Ainda acredito que possamos chegar a um acordo. Mas, o que espero mesmo é ser lembrado com um atleta que ajudou o Atlético a conseguir um de seus mais importantes títulos, que foi a Libertadores”, ressaltou.

Nenhum comentário: