quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fora do Atlético, Josué tem proposta do Goiás, mas admite vontade de voltar ao São Paulo Volante estuda propostas para decidir em que clube jogará em 2016 postado em 13/12/2015 09:07 / atualizado em 13/12/2015 09:17 Gazeta Press Rodrigo Clemente/EM/D.A Press Josué estava no Atlético, mas não renovou seu contrato com o time mineiro O volante Josué foi apontado por Rogério Ceni como um dos únicos atletas ainda em atividade com capacidade para ser ídolo da torcida são-paulina. Campeão da Libertadores e do Mundial em 2005 pelo clube, além dos Brasileiros de 2006 e 2007, ele já anunciou que não vai ficar no Atlético para o ano que vem. Seu destino, no entanto, deve ser o Goiás, clube que o revelou para o futebol. "Agora acabará meu vínculo com o Galo, mas eu ainda tenho mais uns dois anos de carreira. Vamos ver qual a melhor opção. Vou decidir com a família se voltamos para Goiânia, onde já temos família, residência fixa”, apontou, antes de começar a falar sobre as propostas. “Houve alguns contatos (com o Goiás) e também com outros clubes. Vamos analisar para ver o que é melhor. O mercado só começou a esquentar agora e o bom é que tenho saúde para jogar mais”, comentou o meio-campista, que tem 36 anos e amargava a reserva no clube mineiro. Adorado pela torcida tricolor e com moral até junto ao maior ídolo da história são-paulina, no entanto,ele fez questão de deixar abertas as portas para um possível retorno ao Morumbi. Ao lado do zagueiro Diego Lugano, ele é apontado como um dos possíveis líderes do elenco em 2016. “Vontade de voltar eu sempre tenho e sempre vou ter. Guardo boas recordações do São Paulo, mas entendo também o planejamento da comissão técnica. Tenho que ser útil dentro do elenco e disso não abro mão. São momentos diferentes. Hoje estou mais experiente, mas depende do que o São Paulo tem de projeto e planejamento para 2016″, encerrou.

Nenhum comentário: