quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ansioso para assinar novo contrato, lateral projeta 2016 com mais oportunidades no Galo Mansur, que fez apenas um jogo pelo time em 2015, já tem acordo para renovação postado em 25/12/2015 19:24 / atualizado em 25/12/2015 19:39 Rodrigo Fonseca /Superesportes Bruno Cantini/Atlético Mansur aguarda novas chances no Galo em 2016 Contratado em agosto, Mansur não teve o semestre dos sonhos no Atlético. Se lesionou logo no jogo de estreia. Só voltou a treinar na reta final da temporada. Mas não desanimou. Agora, faz planos para 2016. Quer ficar no Galo. Um acordo já existe, mas falta assinar. Mansur foi emprestado ao Alvinegro pelo Vitória até 19 de janeiro. Como tem o contrato com o clube baiano até o início do ano que vem, o lateral já acertou com o Atlético um compromisso para as próximas cinco temporadas. “Eu assinei com o Atlético até 19 de janeiro, quando também termina meu contrato com o Vitória. Temos um acordo para uma renovação automática, mas ainda não assinei nada. A minha expectativa é renovar”, diz, em entrevista ao Superesportes. Mansur, de 22 anos, esteve em campo por apenas 37 minutos. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Atlético Paranaense, no Independência. Acabou sofrendo uma lesão muscular. “Mostrei pouco do meu futebol, pois me machuquei logo na estreia, mas procurei apresentar meu melhor nos treinos para que a comissão técnica e dirigentes observassem meu potencial”, ressalta. No Galo, Mansur disputa a posição com um velho amigo. Douglas Santos foi seu companheiro de Seleção Sub-20. Em 2016, o titular pode aparecer na lista de convocações para a Seleção Brasileira, abrindo chances para Mansur. Além disso, o Atlético tem um calendário cheio de competições. “Tenho uma relação muito boa com o Douglas Santos. Temos um ano muito longo, com muitas competições. Em algum momento, terei minha chance. Tenho de estar preparado. Não posso desperdiçar minhas oportunidades.” A torcida atleticana pouco viu do lateral. Por isso, ele destaca suas características: “Eu gosto de atacar, mas, graças a Deus, tenho potencial para equilibrara as ações. Tenho velocidade e força para ir ao ataque e voltar para recompor.” Mansur, na verdade, se chama Joéliton Lima Santos. O apelido faz referência ao desenho Marsupilani, um marsupial, criado na década de 50, que corria muito.

Nenhum comentário: