quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Receitas de 2016 Atlético trabalha para definir patrocinadores da próxima temporada Já o fornecedor de material esportivo está definido. Sai a Puma e entra a canadense Dry World, que deve gerar um contrato de R$ 20 milhões por temporada PUBLICADO EM 27/12/15 - 03h00 Da redação A diretoria do Atlético segue trabalhando para confirmar todos as marcas que estarão estampadas em seus uniformes da temporada 2016. Hoje, o clube tem garantidos acordos de patrocínio com as empresas MRV Engenharia, Cemil, Vilma Alimentos, Tim e Supermercados BH. Em relação a 2015, o alvinegro perderá apenas a Tenco, que tinha sua logomarca aplicada nos calções. O contrato rendeu R$ 900 mil por mês aos cofres atleticanos. O departamento comercial já trabalha com nomes para ocupar o espaço deixado pela ex-parceria do Galo e pode anunciar um novo acordo no começo de 2016. Com relação à posição de cada empresa na camisa, existe uma indefinição. Caso um parceiro com valores mais vantajosos apareça, a MRV pode deixar o espaço master (peito e costas) e migrar para um outro local. Depois de conseguir a Certidão Negativa de Débitos (CND), o clube estaria negociando com a Caixa Econômica Federal para 2016. Já o fornecedor de material esportivo está definido. Sai a Puma e entra a canadense Dry World, que deve gerar um contrato de R$ 20 milhões por temporada. O anúncio oficial da parceria, que deverá ter vínculo de cinco anos, só acontecerá quando o ano virar, em respeito ao contrato que ainda está em vigor com a alemã Puma. Uniformes Desenhos. A coleção do Atlético para o ano de 2016 já foi aprovada pelo clube. Os responsáveis pela criação passaram os modelos escolhidos para a Dry World, mas ainda não há data para que o lançamento aconteça. A empresa Rocamp, no interior do Paraná, fará a confecção dos uniformes.

Nenhum comentário: