sábado, 26 de dezembro de 2015
no couto pereira
Donizete relembra passagem pelo Coxa e faz previsões para o confronto
Volante espera que time da casa vá para cima do Galo, por isso, ele pede qualidade nos contra-ataques para vencer
Para o volante Leandro Donizete, entradas duras em clássico são normais
PUBLICADO EM 02/10/15 - 10h23
débora costa
@super_fc
O Atlético terá como adversário no próximo sábado o Coritiba, equipe que é bem conhecida por um dos principais jogadores do time alvinegro. Antes de ser contratado pelo clube Galo na temporada de 2012, o volante Leandro Donizete vestiu a camisa do Coxa entre 2008 e 2012 , e de lá pra cá, já enfrentou o ex-clubes em algumas oportunidades nas competições nacionais.
E por conhecer bem o time alviverde e o estádio da partida, o Couto Pereira,, que o meio-campista já faz previsões de como será o jogo de sábado, pelo Brasileirão.
"Eles sempre fazem grandes jogos lá. Joguei quatro anos lá e quando eles precisavam sempre jogavam bem. Agora não vai ser diferente, pode ter certeza que eles vão vir pra cima, pois precisam da vitória, pra não ir pra zona de rebaixamento. Temos que marcar e sair no contra-ataque. Acredito que vai ser um jogão, assim espero", disse.
A partida contra o Coxa marca o início da contagem regressiva para o Brasileirão, já que este será o primeiro dos dez jogos para o fim do Nacional. E para Donizete, a vitória contra os paranaenses é de suma importância, sendo assim, não há mais espaço para oscilações do Atlético, caso este queira continuar brigando pelo título.
"Tem que melhorar, somos obrigados a melhorar, só falta matar o jogo, fazer gol e ficar mais tranquilo, para manter o objetivo de ser campeão.Precisamos da vitória, estamos há sete pontos do Corinthians, é muito, mas tem 30 (pontos) pra disputar ainda", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário