quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
GARÇOM
Giovanni Augusto espera ter deixado boa impressão a Aguirre
Meia foi o líder em assistências do Galo nesta edição do Campeonato Brasileiro
PUBLICADO EM 07/12/15 - 11h03
THIAGO PRATA
@SUPER_FC
Em um dos camarotes do Mineirão, nesse domingo, uma figura uruguaia acompanhava atentamente os passos de cada jogador do Atlético que pisava no gramado do estádio. Recém-contratado como técnico do Galo, Diego Aguirre quis conferir de perto o desempenho de muitos dos atletas que irá comandar a partir do ano que vem.
Principal garçom da equipe no Brasileirão, o meia Giovanni Augusto não sabia que Aguirre estava presente no Gigante da Pampulha. Mas, com duas assistências na goleada por 3 a 0 sobre a Chapecoense, espera ter agradado ao treinador.
“Fiquei sabendo que ele (Aguirre) estava no jogo só depois da partida. Acho que isso não interfere muito. Independentemente de ele estar assistindo ao jogo ou não, todos os atletas daqui precisam dar seu máximo e seu melhor. Fui feliz e dei duas assistências. Espero ter deixado uma boa impressão. Quero fazer uma parceria muito boa com ele”, declarou.
Giovanni Augusto encerrou sua participação no Brasileiro como o líder de assistências do Galo. Foram dez, ao todo, na competição nacional. Além disso, anotou cinco gols nesta edição da Série A.
Confira a lista dos dez principais garçons do Atlético no Brasileiro:
10 assistências: Giovanni Augusto
6 assistências: Patric
5 assistências: Luan
4 assistências: Dátolo e Marcos Rocha
3 assistências: Douglas Santos e Lucas Pratto
2 assistências: Leonardo Silva, Thiago Ribeiro e Maicosuel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário