quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
ficou marcado
Jogadores admitem clima difícil após derrota para o Corinthians
Atleticanos falaram sobre o baque que a perda do título causou no time e reconheceram as más atuações na sequência
PUBLICADO EM 23/11/15 - 20h41
fernando almeida
@super_fc
Já são três partidas após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, mas o revés no Horto ainda reverbera na mente dos jogadores do Atlético. Depois disso foi uma vitória contra o Figueirense (1x0), derrota para o São Paulo (4x2) e empate com o Goiás (2x2), permanecendo um clima pesado na Cidade do Galo, resultado do escape corintiano rumo ao título do Campeonato Brasileiro.
“Pesou muito, foi um baque forte. Desde então não conseguirmos ter atuações assim (boas). Vencemos o Figueirense, sofremos contra o São Paulo e agora o Goiás. É visível que está difícil”, disse Rafael Carioca.
O abatimento dos jogadores do Galo foi visível após o empate em 2 a 2 para o Goiás; demonstração do resultado somado à queda de rendimento do time nos últimos duelos.
“Ontem (domingo) ficamos cabisbaixos por causa do resultado que não veio. E tem a parte física que está batendo para os jogadores que fizeram mais de 50 jogos. Há alguns jogadores cabisbaixos e isso não é normal. A alegria contagiante que trouxe a torcida para nós deixou um pouco a desejar no fim de ano. Mas é só uma fase ruim que estamos passando. Tenho certeza que em breve vai voltar ao normal”, afirmou Marcos Rocha.
A próxima partida será contra o Grêmio, em solo gaúcho. Se o Galo não confirmou matematicamente o segundo lugar contra o Goiás – bastante uma vitória simples –, os comandados de Levir Culpi têm nova chance de atingir esse objetivo diante do Tricolor. Um triunfo, ou mesmo um empate assegura ao Atlético o segundo lugar.
“Mas não podemos nos abalar, pois precisamos pontuar diante do Grêmio”, comentou Carioca.
O confronto entre Atlético e Grêmio será às 17h do próximo domingo (29), na Arena Grêmio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário