sábado, 26 de dezembro de 2015
Em dia de "revide" de chapéu, Leandro Donizete evita pensar em troca de favores com rival
Volante comentou sobre os jogos de Galo e Cruzeiro no fim de semana
postado em 01/10/2015 18:22 / atualizado em 01/10/2015 18:27
Luiz Martini /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético Donizete quer pontaria certeira no Galo
A próxima rodada do Campeonato Brasileiro reserva uma situação curiosa para Atlético e Cruzeiro: o Galo encara o Coritiba, equipe que luta, assim como a Raposa, para evitar o rebaixamento. Já os celestes recebem o Grêmio, adversário do Alvinegro na parte de cima da tabela. Mas para o volante Leandro Donizete, é difícil pensar em troca de favores com o rival.
“É difícil pensar no rival uma hora dessas. É melhor torcer por um empate no jogo deles e torcer para a gente garantir os três pontos contra o Coritiba", disse.
A entrevista de Donizete teve um momento de descontração. Momentos antes, durante o treino, ele havia acertado o jovem Loran, garoto da base que treinou contra os profissionais. Como já havia sido "vítima" de um chapéu do meia durante uma atividade passada no CT, o volante brincou com o lance desta quinta.
“Peguei ele de volta (risos). Ele me deu chapéu aquele dia, cheguei antes hoje. A molecada está dando mais trabalho para nós”, completou.
Por fim, Donizete avaliou como será a briga pelo título contra o Corinthians. Na opinião do volante, um dos fatores fundamentais para ganhar o título é parar de perder chances claras nos jogos.
"A equipe vem fazendo grandes jogos, mas está pecando nas finalizações. Fizemos o mais difícil, que é criar. O Corinthians cria duas chances e marca. Nós deixamos a desejar em algumas jogadas no domingo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário