quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Dry World pretende colocar camisa do Atlético no Cristo Redentor durante Olimpíada 2016
Empresa canadense pretende explorar marca do clube e de outros parceiros no Brasil
postado em 09/12/2015 14:50 / atualizado em 09/12/2015 15:38
Luiz Martini /Superesportes
Wagner Meier/Fotoarena/Folhapress Ação de marketing da Dry World passa pela exibição da camisa do Galo no Cristo Redentor
O Atlético estará nos Jogos Olímpicos de 2016. Embora não seja na disputa em pistas de corrida, piscinas e ginásios, o Galo será representado na edição do Rio de Janeiro. A Dry World, empresa canadense que se tornará fornecedora de material esportivo do clube, planeja colocar a camisa alvinegra no Cristo Redentor durante a Olimpíada.
A ação de marketing não ficará restrita ao Atlético. Outros clubes que negociam com o empresa também devem ganhar a divulgação da marca. O Fluminense conversa com os canadenses. O Santos chegou a tratar, mas acertou com outra fornecedora.
A parte documental entre Atlético e Dry World está acertada. Como os canadenses não têm subsidiária no Brasil, o contrato é mais lento porque depende de ações entre cartórios dos dois países.
Uma linha casual e fitness pode ser implantada para os torcedores dos clubes que fecharem com a Dry World. A Rocamp, empresa localizada no Paraná, confeccionará o material no Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário