quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Comando
Incomodado com indefinição, Levir deixa acerto por conta da diretoria
Treinador cobra decisão do presidente Daniel Nepomuceno e afirma: "Já é tempo"
PUBLICADO EM 22/11/15 - 20h08
Thiago Nogueira
@super_fc
O futuro de Levir Culpi está a cargo de um encontro. É questão de marcar e resolver. Em entrevista coletiva após o empate sobre o Goiás, neste domingo, o treinador voltou a falar do interesse de permanecer no Atlético, mas deixou a decisão para a diretoria, com quem tem bom relacionamento, como faz questão de frisar.
O treinador garante que não recebeu proposta de outro clube e considera normal que outros treinadores sejam oferecidos à diretoria neste período de indefinição.
De qualquer forma, a demora na definição o deixa aflito. “De todas as forma, isso incomoda, porque vai chegando o fim do ano. Se fosse no Japão, um mês antes, eu já saberia. Aqui não. Das outras vezes, foi no final. Eu tenho uma relação de amizade com o Atlético, que fique bem claro”, destacou o treinador.
Ele sabe que existe a possibilidade do clube negociar com outros treinadores enquanto ele está empregado. “Quantas pessoas estão ligando para o presidente, quantos técnicos, quantos jogadores (estão sendo oferecidos). Quem tem que definir é o presidente. Ele tem que decidir, quem vai ser o técnico, qual o perfil, se é amigo, se é bom ou se é mal caráter. O presidente tem que definir. Já é tempo”, destacou.
Da sua parte, embora use constantemente o termo “se ficar no Brasil”, Levir se coloca livre para acertar. “Não tenho agente, mas recebo as ligações diretas, às vezes, vem um agente me procurar e já utilizei. Mas não recebi nenhuma proposta não”, afirmou o treinador. O nome de Levir Culpi chegou a ser especulado para treinador do Internacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário