domingo, 16 de outubro de 2016
Revoltado, Nepomuceno detona árbitro de jogo do Atlético e promete exigir punição na CBF
Presidente reclama de falta de critério e cobra mudança no quadro de arbitragem
postado em 16/10/2016 20:57 / atualizado em 16/10/2016 21:07
Redação /Superesportes
Euler Junior/EM/D.A Press Daniel Nepomuceno cobra poder de veto a árbitros que erram no Campeonato Brasileiro
O presidente do Atlético, Daniel Nepocumeco, demonstrou revolta com a arbitragem do jogo contra o Botafogo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Derrotado no Rio de Janeiro por 3 a 2, o Galo sofreu o primeiro gol de forma irregular, depois de Bruno Silva dominar a bola com a mão. O assistente não correu para o meio-campo, mas o árbitro Wagner Reway confirmou o gol. O dirigente prometeu protestar na CBF e exigir punição aos árbitros que cometem erros.
“É revoltante. Com investimento bilionário no futebol não pode ficar passivo de erro para decidir campeonato. Eu vou à CBF. Temos que ter uma mudança e veto a árbitro que erra, que simplesmente não tem critério. Não adianta ter sorteio. Tem que ter poder de veto. Não tem como o cara chegar, ter critérios diferentes, não ter qualificação para apitar, e simplesmente ficar impune”, declarou em entrevista à rádio Itatiaia.
Publicidade
Em postagem no Twitter, Nepomuceno também expressou a irritação com a arbitragem e citou o polêmico gol anulado do Fluminense no clássico contra o Flamengo, no meio da semana. “Semana caótica da arbitragem brasileira! Não adianta mudar o comando pra vermos essa vergonha que vimos hoje”, publicou.
Com o resultado, o Atlético segue na terceira colocação do Brasileiro, com 57 pontos, mas vê o Palmeiras abrir oito pontos de vantagem na liderança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário