quinta-feira, 13 de outubro de 2016
Após sumir, Cazares alega que 'falta de documento' o impediu de embarcar do Equador
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
13/10/2016 - 20h27
A ausência de Juan Cazares movimentou o pré-jogo do Atlético diante do América. Já com a promessa de que irá punir o jogador que não deu satisfações por não ter se reapresentado após servir à Seleção, a diretoria do Galo conseguiu contato com o camisa 11 já na noite desta quinta-feira (13).
Pelo Twitter e pelo Instagram, o meia-atacante equatoriano se manifestou. Primeiro, postou uma foto na qual assistia ao jogo do Galo pelo celular. Posteriormente, postou uma foto com uma legenda contendo uma espécie de explicação pelo "sumiço".
Segundo Cazares, uma documentação faltante o impediu de deixar o Equador. O atleta mandou força para os companheiros que estavam em campo diante do Coelho. Sem Cazares, um outro estrangeiro se destacou no primeiro tempo da partida. Romulo Otero fez a jogada toda do gol de Fred, que abriu o placar.
Cazares, que deveria ter aparecido em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira, não deu sinal de vida para a diretoria. O contato só foi realizado horas depois e o atleta foi cortado da partida no Mineirão, após ser relacionado por Marcelo Oliveira na quarta-feira.
Confira o post de Cazares:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário