quarta-feira, 19 de outubro de 2016
19/10/2016 22h02 - Atualizado em 19/10/2016 22h04
Donizete sobre vaga nos pênaltis:
"Se não for sofrido, não é Galo"
Volante exalta classificação dramática do Atlético-MG para a semi da Copa do Brasil, após derrota de 1 a 0 para o Juventude no tempo normal e vitória nas penalidades
Por GloboEsporte.comCaxias do Sul, RS
Com emoção. O Atlético-MG foi derrotado para o Juventude no tempo normal, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória de 1 a 0 do Galo no jogo de ida, no Mineirão, a vaga para as semifinais foi decidida nas cobranças de pênalti. Victor brilhou, com duas defesas, e o time mineiro superou a equipe gaúcha por 4 a 2 (veja os gols acima). Nas semifinais, o adversário atleticano será o Internacional, que passou pelo Santos.
Após a classificação, o volante Leandro Donizete destacou a forma como o Galo obteve a vaga, e as atuações dos dois goleiros, um no tempo normal e o outro nas penalidades.
- Se não for sofrido, não é Galo. Mas tivemos chances de fazer o gol, o goleiro deles (Elias) foi muito bem (durante os 90 minutos). Campo pesado. O Victor foi muito bem e salvou a gente no final. Jogo pegado, muita porrada, dividida. Tem que ter esse espírito no também no Brasileiro.
Já o zagueiro Gabriel, que entrou no segundo tempo, no lugar de Leonardo Silva, que deixou o campo contundido, valorizou bastante a classificação atleticana.
- Estou muito feliz de entrar e ter ajudado na classificação. Eu estou muito feliz pela oportunidade. Infelizmente o Léo teve um probleminha, mas tomara que ele possa estar em campo rápido. Tem que estar pronto, e eu estava preparado.
Facebook
+
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário