sábado, 15 de outubro de 2016
15/10/2016 13h14 - Atualizado em 15/10/2016 13h14
Marcelo tem dúvida entre volantes e
pede paciência com Luan e Maicosuel
Treinador do Atlético-MG diz que "Maluquinho do Galo" pode entrar durante o jogo contra o Botafogo, mas explica que meia não deve participar da próxima partida
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O Atlético-MG não tem nenhum jogador suspenso para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Mas isso não significa que Marcelo Oliveira não terá dúvidas para escalar o Galo para o compromisso válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cazares ou Otero? Fred ou Pratto? Além desses confrontos individuais, Marcelo Oliveira tem que administrar a situação de três volantes, que estão vivendo boa fase, para duas vagas.
O treinador elogiou a atuação de Júnior Urso e Rafael Carioca contra o América-MG, mas fez questão de ressaltar que Leandro Donizete tem entrado bem quando solicitado. Marcelo até cogitou entrar com uma formação mais defensiva na partida fora de casa.
- O Urso foi muito bem, assim como foi bem o Carioca, e o Donizete vocês conhecem muito bem. Então, nessa função temos três grandes jogadores. Uma situação que deve ser observada é o jogo fora, contra o Botafogo que vem embalado. Temos que estar atentos a isso, uma marcação forte, com contra-ataque.
Em relação ao Luan, minha ultima observação no CT foi que ele vinha voltando e fazendo trabalhos, mas precisava de mais treinamentos, e para o jogo contra o Botafogo ele teria mais três sessões de treinamento. Não podemos ser precipitados, embora seja um jogador fundamental para nós e para o torcedor.
Marcelo Oliveira
Para os torcedores, há uma expectativa dos torcedores para o retorno de Luan e Maicosuel, que já estão treinando com o restando do grupo. Em todo caso, Marcelo pediu paciência com "maluquinho do Galo" que foi muito festejado ao ser visto no Mineirão, no clássico contra o América-MG.
- Em relação ao Luan, minha ultima observação no CT foi que ele vinha voltando e fazendo trabalhos, mas precisava de mais treinamentos, e para o jogo contra o Botafogo ele teria mais três sessões de treinamento. Vamos observar isso. Não podemos ser precipitados, embora seja um jogador fundamental para nós e para o torcedor. Pelo que aconteceu hoje aqui com a presença dele no estádio, até achei que era gol de algum concorrente. Mas estamos atentos. Esperamos uma resposta positiva, de repente ir voltando aos poucos. Estar atentos para que não haja reincidência.
O treinador, no entanto, mostrou mais convicção com relação à ausência de Maicosuel contra o Botafogo.
- O Maicosuel acho difícil para este jogo. Esta treinando, mas, talvez, para semana que vem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário