segunda-feira, 3 de outubro de 2016
03/10/2016 17h30 - Atualizado em 03/10/2016 17h30
Para não correr riscos, Fábio Santos descarta secar rival: "Sou pé frio"
Lateral do Atlético-MG prefere aguardar fim de jogo para saber resultado do Palmeiras; na quarta-feira, ele vai reencontrar o ex-clube, em São Paulo
Por Guilherme Frossard*Belo Horizonte
Nesta segunda-feira, o Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo já pensando no Corinthians, adversário da próxima rodada, quarta-feira, 21h (de Brasília), em São Paulo. Se a 28ª rodada já ficou para trás para o Galo, ela ainda não se encerrou, e o líder Palmeiras ainda joga - contra o Santa Cruz, logo mais, às 20h, em Recife. O melhor resultado para o alvinegro é a vitória do time pernambucano, que faria o time de Cuca permanecer com 54 pontos, apenas dois na frente do Atlético-MG. Por isso, o torcedor atleticano certamente vai dar a famosa secada. Mas e os jogadores? Também vão torcer contra o concorrente direto?
O lateral Fábio Santos garante que não, e o motivo é bem curioso.
- Eu gosto de futebol, assisto jogo pra caramba, mas quando tenho que torcer para um time ou contra um time eu evito, porque sou pé frio. Certeza que se eu olhar para o jogo, o Palmeiras vai ganhar. Não vou assistir, vou ficar com as crianças, brincar um pouco com eles. Quando acabar o jogo eu fico sabendo como foi - brincou o lateral.
LEIA TAMBÉM:
>> Maicosuel é vetado, e Galo tem quase um time de desfalques para quarta
Já pensando no Corinthians, o lateral alertou para um jogo complicado, principalmente por causa da mudança no Brasileirão, que agora vai classificar seis times para a Libertadores. Com isso, as chances do Timão aumentaram consideravelmente.
- Eles vêm num momento complicado, muita mudança, inclusive de treinador. Independente disso, eles vão querer vencer o jogo. Jogar lá é sempre muito difícil, e é óbvio que o G-6 acabou dando um gás a mais para o pessoal que está no meio da tabela. Sem dúvida que vai ser bastante complicado.
Reapresentação
Como de costume no primeiro dia de treinamentos após as partidas, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Cidade do Galo. Em campo, aqueles que não jogaram - ou pouco atuaram - na vitória em Campinas fizeram um treino de dois toques, em campo reduzido. Dátolo, Robinho e Fred treinaram normalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário