sexta-feira, 9 de setembro de 2016
PEDREIRAS
Atlético mira sequência difícil para alcançar o topo no Brasileiro
Fluminense, Sport e Cruzeiro serão os próximos adversários do Galo, que busca a liderança do campeonato
Equipe planeja somar pontos contra os tês próximos adversários
PUBLICADO EM 09/09/16 - 10h13
Lohanna Lima
@super_fc
Sem enfrentar concorrentes diretos pelo título nas próximas rodadas, o Atlético já trabalha com o objetivo de somar pontos contra todos os três próximos adversários. A tarefa, no entanto, não é das mais simples. Mesmo sendo concorrentes que estão fora do G-4, Fluminense, Sport e Cruzeiro têm peculiaridades que deixam a equipe com o alerta ligado.
Na próxima segunda, no Estádio Edson Passos, Fluminense e Atlético se enfrentam na partida que marcará o reencontro de Fred com o seu ex-clube. A atmosfera que será encontrada pelo camisa 9 do Galo ainda é desconhecida, mas não deixou de ser assunto entre os jogadores.
"Nós, aqui do Atlético, sabemos que o jogo será importante. Claro que a torcida do Fluminense pode pegar no pé do Fred ou aplaudir, porque ele fez história lá. Mas temos que pensar na gente, irmos fortes e buscarmos os três pontos", explica Carlos Eduardo, titular diante do Vitória.
Em seguida, o Atlético recebe o Sport no Independência e enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, quinta e domingo, respectivamente. Ambos buscam uma sequência para se afastar da zona de rebaixamento e, contra a Raposa, soma-se o fator de ser um dos clássicos mais disputados do país.
"Nas próximas três rodadas, podemos até chegar na liderança. No próximo jogo, (contra o Fluminense) será fundamental buscar uma vitória. Nessa condição do campeonato, temos que buscar esse resultado a todo preço. Daqui duas rodadas, tem confronto direto entre Palmeiras e Flamengo e nós podemos estar em melhor condição", reforça o lateral Carlos César.
Com nove jogadores no departamento médico, a comissão técnica alvinegra espera receber boas notícias nos próximos dias para essa sequência. Nessa quinta-feira, Júnior Urso iniciou a fase de transição e deve ser liberado nos próximos dias. Cazares realizou atividades com bola e Erazo trabalhou a parte física, mas os atletas ainda não foram liberados . Ainda restam no DM o goleiro Victor, os laterais Marcos Rocha e Patric, o volante Leandro Donizete e os atacantes Luan e Carlos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário