sexta-feira, 9 de setembro de 2016
OPÇÃO
Sem clube para atuar, Jô ficará treinando na Cidade do Galo
Jogador pediu para treinar no CT alvinegro visando a manutenção da forma física; ele não faz mais parte dos planos do Jiangsu Suning
Jô reencontra ex-companheiros de Galo
PUBLICADO EM 09/09/16 - 18h06
Thiago Nogueira
@superfc
Com a situação indefinida na China, o atacante Jô ficará treinando na Cidade do Galo. Nesta sexta-feira, o ex-camisa 7 alvinegro até participou das atividades na academia junto com o elenco alvinegro. Artilheiro e campeão da Libertadores, o centroavante pediu ao presidente Daniel Nepomuceno e também ao técnico Marcelo Oliveira para treinar no CT até que ele defina o seu imbróglio.
O atacante tem os direitos ligados ao Jiangsu Suning, que os adquiriu do Al-Shabab, o clube dos Emirados Árabes que negociou o jogador com o Atlético em junho de 2015.
O time chinês, por sua vez, avisou que não pretende contar com o jogador para a temporada mas, como a janela de transferências internacionais já fechou, ele está sem clube para atuar.
Na última quarta-feira, ele esteve no Independência para acompanhar o jogo entre Atlético e Vitória. Ele explicou que seus empresários foram para a Ásia para tentar um acordo que o deixe livre.
O jogador, na verdade, está de férias, mas pediu para treinar na Cidade do Galo para manter o forma física. Jô tem um carinho muito grande pelo Atlético. Por ele, o retorno ao clube seria certo.
"A gente sabe que tem muitos atacantes de qualidade, a concorrência é muito grande, mas é pensar passo a passo. Primeiro, é resolver a minha situação que eu tenho fora do país. E se tiver a possibilidade de voltar, volto com maior prazer”, afirmou o atacante na última quarta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário