quarta-feira, 28 de setembro de 2016

preço alto Rafael Carioca comemora bom momento, mas admite cansaço com sequência Volante, que foi convocado novamente para a seleção brasileira, confessou que tem jogado com dores no entanto, frisou que não gosta de ficar de fora dos jogos PUBLICADO EM 28/09/16 - 08h11 lohanna lima @superfc Recém convocado novamente pela seleção brasileira, o volante Rafael Carioca não esconde a felicidade de defender as cores do país e a vontade de conquistar títulos pelo Atlético. No entanto, o jogador tem sofrido com o calendário, que acabou trazendo um certo desgaste nesta fase da temporada, em que precisará focar na Copa do Brasil, na reta final do Brasileiro e na seleção. “Fico feliz pela convocação mais uma vez. É um sonho que estou realizando novamente. Agora, é defender as cores do meu país e, quando voltar, focar no Atlético. O jogador quer sempre jogar. Estou um pouco cansado pela sequência. O Victor e eu fomos os que mais jogaram até, mas quem não quer jogar com estádio lotado?”, questiona o volante, referindo-se à partida contra o Juventude, nesta quarta-feira. No mês passado, Carioca sofreu uma torção no tornozelo, que chegou a colocar em xeque sua presença na seleção. Recuperado, o volante assume que ainda sente dores e tem tido dificuldade para realizar alguns movimentos. “Ainda sinto dores para fazer alguns movimentos. Conversei com alguns atletas que tiveram a mesma lesão e eles me disseram que eu não ia deixar de jogar ou treinar, mas ia sentir dor ainda”, explica. O volante já entrou em campo 47 vezes na temporada e marcou três gols. Mesmo sem a confirmação da equipe pelo técnico Marcelo Oliveira, Carioca deve começar a partida contra o Juventude, às 19h30, ao lado de Júnior Urso.

Nenhum comentário: