quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Negociação
Corinthians insiste em contar com André, e Galo pede Pato emprestado
Clube paulista não aceita a proposta atleticana e pode esperar até junho para ter atacante do Atlético
ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - TREINO ATLETICO MINEIRO Atletico Mineiro durante treino na Cidade do Galo
Atlético aceita ceder André para o Corinthians se ficar com Pato
Jovem desaparecida desde às vésperas do Ano Novo é achada
Acertado com o Corinthians, André tenta saída amigável do Atlético
Camisinha desenvolvida por cientistas é capaz de proporcionar mais prazer
PUBLICADO EM 12/01/16 - 11h33
Bernardo Lacerda
@super_fc
O Corinthians perdeu Vágner Love, seu atacante titular, que se transferiu para o Mônaco. O clube paulista segue firme na tentativa de contratar um reforço para o ataque e abriu negociações com o Atlético para que libere o atacante André em definitivo para o clube, agora em janeiro.
A diretoria atleticana vem dificultando ao máximo a saída do jogador, que tem vínculo apenas até junho deste ano. Em uma das conversas, dirigentes do Galo afirmaram que aceitariam a saída do jogador em definitivo em troca do empréstimo de Alexandre Pato.
O Galo aceitaria deixar André se transferir para o Corinthians se Pato viesse para Belo Horizonte até pelo menos o meio da temporada e com 50% dos vínculos do atleta sendo pagos pela equipe paulista.
A proposta, porém, foi recusada pelo Corinthians, que já estuda esperar até junho para ficar com André. Inicialmente, o Galo só aceitaria a saída do jogador recebendo por volta de R$ 10 milhões, valor considerado fora da realidade pelo alvinegro paulista.
André segue com a sua situação indefinida no Atlético. O jogador ficou de fora da viagem do time para Miami, onde disputará a Flórida Cup a partir desta quarta-feira. O centroavante vem fazendo treinos de pré-temporada na Cidade do Galo.
O jogador não deseja atuar pelo Galo em 2016. Após se destacar pelo Sport no ano passado, o atleta quer se transferir para um novo clube em janeiro. A diretoria atleticana chegou a tentar negociar a renovação de contrato com os empresários do jogador, porém, as conversas não avançaram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário