quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

CADA UM, CADA UM D. Santos se irrita com caso André: 'Estou cuidando da minha vida' Lateral-esquerdo foi bombardeado com perguntas sobre o afastamento do atacante PUBLICADO EM 21/01/16 - 19h37 JOSIAS PEREIRA @SUPER_FC Um dos temas que sacudiram a tarde de quinta-feira na Cidade do Galo foi o afastamento de André do grupo principal. Pelo convívio com o atleta, o lateral Douglas Santos foi questionado insistentemente sobre a decisão tomada pela diretoria e chegou a se irritar. "Eu não cheguei a conversar com o André, a diretoria e ele estão entrando em um acordo, mas não posso afirmar nada porque eu não sei o que está acontecendo. Estou procurando mais cuidar da minha vida", afirmou o lateral. Quando a entrevista coletiva se aproximava do fim, o jogador voltou a se bombardeado com o assunto. Só que o viés agora era outro: a polêmica foto sem o escudo do Atlético publicada pelo atacante nas redes sociais. "Fazer essa pergunta para mim é complicada. Melhor fazer esta pergunta. Ele que postou, que fez aquilo tudo, a gente não tem como fazer nada. Temos que orar por ele e torcer para que ele possa conquistar coisas melhores na vida dele", destacou. No entanto, após a resposta, o jogador foi novamente questionado sobre a foto. A pergunta em questão era sobre a reação do elenco quando ficou sabendo da publicação. "Aí você está me pegando, só pergunta sobre o André. Melhor ele vir aqui responder, cara. Isso nos pegou de surpresa porque a gente viu ele aqui, trabalhou com ele, viu o que ele fez. Agora, ele tem o pensamento dele, a vida dele, se fez aquilo é porque ele sabe o que é melhor", encerrou Douglas Santos.

Nenhum comentário: