quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Seguro Substituto de Jemerson aprova atuação e se diz surpreso com escalação Zagueiro Tiago recebeu notícia de que seria titular no vestiário, mas lamentou falta de ritmo na derrota para o Flamengo Tiago Pagnussat diz que teve atuação segura e que não sabia de escalação PUBLICADO EM 28/01/16 - 11h39 Da Redação @Super_fc Depois de acertar a venda do zagueiro Jemerson para o Monaco-FRA, o Atlético pode ter encontrado o substituto. Tiago, que foi o escolhido para a vaga pelo técnico Aguirre, saiu do Mineirão com a sensação de ter dado uma boa impressão. O jogador apenas lamentou que a falta de ritmo o impediu de ter jogado melhor. “Acredito que, com o trabalho que eu venho fazendo, eu fui seguro ali atrás. Claro que falta um pouco de ritmo de jogo, e perdemos o jogo, isso me deixa muito triste, mas deixo para vocês (jornalistas) fazerem as críticas” disse o atleta, na saída para os vestiários. O zagueiro também afirma que foi surpreendido com escalação, já que ficou sabendo que seria titular na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, momento antes da partida. “Foi na preleção, não sabíamos quem iria para o jogo. O professor me deu a oportunidade, e eu fiquei muito feliz”, afirmou. Com 26 anos, Tiago, está no Atlético desde o final de 2014, depois de ter jogado pelo Caxias, do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: