terça-feira, 5 de janeiro de 2016
ESTRATÉGIA
Acertado com o Corinthians, André tenta saída amigável do Atlético
Jogador vai alegar que não possui mais clima para permanecer em Belo Horizonte
André está pronto para defender o Timão em 2016
Crendo no fim do PT, Zé Maria prevê radicalização em 2016
Daniel Nepomuceno garante que André segue no Atlético em 2016
Jovem desaparecida desde às vésperas do Ano Novo é achada
PUBLICADO EM 05/01/16 - 13h59
JOSIAS PEREIRA E BERNARDO LACERDA
@super_fc
Um dos desfalques da reapresentação do Atlético nessa segunda-feira, o atacante André já está acertado com o Corinthians e agora busca uma forma de romper o contrato com o Galo e defender o clube paulista já na Libertadores da América. O avante está vinculado ao time mineiro até o fim de junho e já teria concordado em assinar um pré-contrato com o Timão.
O jogador é esperado na Cidade do Galo nesta terça-feira. A intenção de André é tentar uma saída amigável do Atlético, mas o clube não está interessado em ceder o jogador sem receber uma compensação financeira, no caso a multa rescisória. Quando contratou André, em 2011, o Galo desembolsou R$ 20 milhões e não quer sair no prejuízo com a provável saída do atleta.
O Corinthians até aceitaria pagar um valor para contar com André imediatamente, mas nada superior a R$ 10 milhões. O clube paulista, em nome da boa relação com o Atlético, também não quer se envolver na negociação e espera que o próprio André consiga solucionar a pendência.
Entre os motivos que André deverá alegar à diretoria alvinegra está o fato de não possuir mais clima para ficar em Belo Horizonte. O jogador nunca foi uma unanimidade entre os torcedores atleticanos, sendo emprestado a clubes como Santos, Vasco e recentemente o Sport.
Caso não consiga a liberação antes do término de contrato, André irá permanecer no Atlético sem jogar até que o vínculo se expire, seguindo posteriormente ao Corinthians. A reportagem tentou entrar em contato com o empresário de André, Jean Neto, para saber mais detalhes da possível saída do atacante, mas ele não atendeu nenhuma das ligações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário