quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
13/01/2016 17h18 - Atualizado em 13/01/2016 17h29
Pratto reconhece diferença física, mas não descarta vitória em primeiro jogo
Atacante argentino destaca manutenção do elenco como fator positivo para tentar vencer o Schalke 04, na estreia do Galo no Torneio da Flórida
Por Fernando Martins Y MiguelFort Lauderdale, EUA
A temporada do 2016 do Atlético-MG começa nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Schalke 04. O primeiro desafio é "primeiro" apenas para o clube brasileiro, pois o time alemão está no meio da temporada e vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Fort Lauderdale Strikers, na estreia no Torneio da Flórida.
Artilheiro do time em 2015, o atacante Lucas Pratto não se preocupa com o fato do Schalke 04 estar no meio do ano. O argentino reconhece que o time alvinegro não está na forma física ideal, mas vê o time com chances de vitória nesta quarta.
- Não preocupa, porque sabemos que eles tem um time muito bom. Sabemos que eles estão com dez dias a mais de preparação, porque lá também pararam os jogos no Natal. Fisicamente estamos um pouco abaixo que eles, sobretudo por começarmos uma semana depois, mas sabemos que temos que estar à altura de tomar o jogo com responsabilidade e que podemos ganhar.
Um trunfo para vencer é a manutenção da base. Neste primeiro jogo, Thiago Ribeiro deverá começar no lugar de Dátolo. O restante time é praticamente o mesmo de 2015, com os três reforços começando no banco.
- O mais importante foi ter mantido a base do time para conseguir os objetivos deste ano, que como falei, são muito importantes. A chegada de jogadores como Hyuri, Cazares e Erazo também dão uma qualidade maior ao time e esperamos que podemos manter os bons resultados, as coisas boas que fizemos e as coisas ruins melhorar, para brigar por títulos em todos os anos – destacou Lucas Pratto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário