quinta-feira, 19 de março de 2015
Apontado como opção a Tardelli, Dodô mantém cautela e diz que só pensa em fazer 'um bom ano'
Meia-atacante se destacou ao marcar o quarto gol da vitória do Galo sobre Shakhtar
postado em 21/01/2015 23:17 / atualizado em 21/01/2015 23:25
Redação /Superesportes
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Dodô (d) comemora com Carlos (e) o 4º gol do Galo
Dodô é apontado por Levir Culpi como uma das opções para substituir Diego Tardelli no Atlético. Mas o meia-atacante de apenas 20 anos mantém cautela quando é questionado sobre a lacuna deixada pelo ex-camisa 9, que foi negociado com o Shandong Luneng, da China. Segundo o jovem, o objetivo inicial passa por conquistar espaço no elenco alvinegro e ganhar mais oportunidades.
“Estou trabalhando a cada dia, a cada treino. É claro que com a saída dele (Diego Tardelli) vai surgir uma oportunidade. Mas não penso nisso agora. O que eu quero é fazer um bom ano e se Deus quiser conquistar muitos títulos”, declara o jogador.
Se o discurso em 2015 passa por “fazer um bom ano”, Dodô começou bem. Foi dele o quarto gol da vitória do Galo nesta quarta-feira sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 4 a 2, em amistoso realizado no Independência.
“Foi bom. Estava descansado. O Josué roubou a bola e me deu o passe. Coloquei na frente e pude fazer o gol”, descreve o atleta, garantindo que está pronto para contribuir com o Atlético sempre que for acionado. “Venho trabalhando bastante para aproveitar quando tiver a oportunidade”, acrescenta.
No ano passado, Dodô emplacou bons jogos com a camisa do Atlético. Ele disputou nove partidas no Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols, além de ter contribuído com duas assistências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário