quinta-feira, 19 de março de 2015
Levir aprova estreia do Galo na temporada, mas estranha atitude do técnico do Shakhtar
Treinador alvinegro comentou a invasão de campo de Mircea Lucescu
postado em 21/01/2015 23:29 / atualizado em 21/01/2015 23:41
Thiago de Castro /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Levir criticou treinador do Shakhtar por invasão de campo, elogia atuação do Atlético e aposta em evolução
O Atlético iniciou 2015 com vitória por 4 a 2 contra o Shakhtar Donetsk. Enquanto o treinador alvinegro ficou contente com o resultado, o romeno que dirige a equipe ucraniana se descontrolou no Independência. Mircea Lucescu invadiu o gramado durante o segundo tempo para reclamar do árbitro Igor Benevenuto e foi expulso.
O ato de Lucescu causou estranheza em Levir Culpi. Questionado sobre o que não teria o agradado no jogo, o atleticano citou o técnico adversário e ainda mostrou bom humor:
“O que não me agradou foi a entrada do Lucescu no campo. Depois que ele foi expulso, o time melhorou muito. Vou me cuidar para não ser expulso. Isso me estranhou muito. A força que ele reclamou. Já no final da partida. Não entendi bem o que aconteceu naquele momento”.
Em relação à atuação do Atlético, Levir fez elogios. Ele espera que a evolução física com o decorrer da pré-temporada já seja sentida no primeiro jogo oficial do Mineiro, contra o Tupi, no Horto, dia 1º de fevereiro.
“Primeiro jogo. Treinamos apenas 45 minutos no campo inteiro durante a semana. Temos que levar em consideração que o elenco do Shakhtar é muito bom. Fomos bem, para uma primeira apresentação, como esperávamos. Sentimos um pouco a parte física, que é natural. O reencontro com a torcida foi legal. Estamos felizes e vamos em frente. O próximo já é o Mineiro, a responsabilidade aumenta e assim vai”, comentou Levir.
“A condição física é um ponto fundamental para se ter uma boa atuação. O controle do elenco é muito importante. A comissão está atenta e os jogadores também. O ritmo do atlético é muito intenso e precisamos de jogadores em alta condição física e técnica”, complementou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário