domingo, 29 de março de 2015

22/02/2015 10h13 - Atualizado em 22/02/2015 10h13 Sonhando com extensão de contrato, Cesinha promete empenho no clássico Ao lado de Carlos e André, jogador formará trio de atacantes frente ao América-MG Por Maurício Paulucci Belo Horizonte Cesinha será o único jogador de linha que atuou contra o Colo-Colo-CHI a enfrentar o América-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. No Chile, ele entrou no segundo tempo, e mesmo com a grande concorrência do setor tem recebido oportunidades do treinador Levir Culpi. E em boa hora, já que o vínculo do atacante com o alvinegro se encerra em maio. À princípio escalado pelo lado direito, Cesinha promete muita dedicação, velocidade e conjunto com Carlos para confundir a defesa americana. - Atacar quando tive com a bola e defender sem ela. Ajudar os laterais ali na marcação também, tanto no lado esquerdo quanto no lado direito. Vou fazer um revezamento com o Carlos. O jogador está emprestado ao Galo e tem contrato somente até maio. Por isso ele quer aproveitar este tipo de jogo, ainda mais um clássico, para fazer um bom jogo e ter o vínculo renovado. Com mistério, estreia de Cárdenas é atração do Atlético-MG no clássico do Horto - Não existem jogos melhores para agarrar as oportunidades do que clássicos. Estou muito identificado com o Galo, é um clube que sempre gostei. Estou emprestado e estou trabalhando para ficar aqui para sempre. No ano passado, Cesinha não teve muitas chances, já que chegou com a temporada em andamento e ainda sofreu com uma lesão muscular. Mas com melhor condicionamento físico, o atacante quer se firmar entre os prestigiados de Levir Culpi. - Ano passado eu tive uma lesão que me atrapalhou. Esse ano tenho desempenhado um bom papel que me permitiu essa chance como titular. Eu quero ajudar meus companheiros e aos poucos ganhar a confiança do meu técnico e do torcedor. O Galo deve entrar em campo neste domingo com Victor; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué e Cárdenas; Cesinha, Carlos e André. A partida será exibida para toda Minas Gerais pela TV Globo Minas, ao vivo e em alta definição. O GloboEsporte.com segue tudo em Tempo Real a partir das 15h30.

Nenhum comentário: