domingo, 29 de março de 2015
Atlético ultrapassa marca de 40 mil sócios
Plano de Daniel Nepomuceno é chegar aos 100 mil adeptos do 'Galo na Veia'
postado em 20/02/2015 14:46 / atualizado em 20/02/2015 14:50
Thiago de Castro /Superesportes
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Atlético quer crescimento expressivo no programa
O programa de sócios “Galo na Veia” chegou ao número de 40 mil integrantes nesta sexta-feira. Com duas modalidades, o clube está em nono lugar no ranking geral dos clubes brasileiros no quesito, mas tem metas ambiciosas.
Segundo o presidente Daniel Nepomuceno, o Atlético planeja conquistar 100 mil sócios. Para isso, o “Galo na Veia” deverá receber melhorias durante a sua gestão, iniciada em dezembro.
“Temos o Black e o Prata, mas podemos fazer um intermediário. Não podemos ficar somente na questão de ingresso, é preciso pensar em franquias do clube, na TV Galo, nos clubes de lazer do Atlético, pois o patrimônio precisa ser instrumento na participação do sócio-torcedor. Temos que definir o melhor modelo para a torcida, pois cada torcida tem um perfil. Em Minas, por exemplo, temos uma concentração muito forte de torcedores na Região Metropolitana de BH e, depois, você vai perdendo força a cada quilômetro”, explicou Nepomuceno em entrevista concedida no fim do ano passado.
Atualmente, o único clube brasileiro com mais de 100 mil sócios é o Internacional, que soma 130 mil. O Palmeiras está próximo da marca, com 97 mil adeptos.
O “Galo na Veia Black” tem custo de R$ 340,00 mensais e dá ingresso para todos jogos do clube como mandante. O “Galo na Veia Prata” custa R$ 35,00 mensais e oferece como vantagem a possibilidade de compra de bilhete pela internet e com antecedência em relação àqueles que não são sócios. A diretoria ainda tem oferecido a promoção de meia-entrada para os participantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário