domingo, 29 de março de 2015

20.02.15 FUTEBOL / PROFISSIONAL André espera aproveitar provável chance no clássico Provável titular no clássico deste domingo, contra o América, na Arena Independência, o atacante André espera aproveitar a oportunidade para fazer gols e iniciar uma nova etapa com a camisa alvinegra. “Venho tentando aproveitar esses jogos-treino porque os meus jogos estão sendo esses. Então, estou procurando me dedicar ao máximo para manter meu ritmo e estar preparado quando a oportunidade chegar”, disse o atacante. “Quem quer jogar não escolhe jogo. Independente se é clássico, quero ter a minha chance, quero jogar. Lógico que, sendo clássico, é um jogo mais difícil, mais pegado, mas estou preparado para ir bem se for confirmada essa oportunidade”, afirmou André. O jogador concluiu dizendo que vem trabalhando com afinco para ganhar uma nova chance. “Ficar fora é ruim, mas é preciso ter paciência e saber respeitar os companheiros. É por isso que venho treinando forte e me preparando ao máximo para ter essa chance, ir bem e voltar a fazer gols. Para quem quer dar a volta por cima, nada melhor do que começar marcando em um clássico”, destacou André. O técnico Levir Culpi elogiou o atacante. “Não considero assim uma segunda chance, considero uma oportunidade. Ele se relaciona muito bem com o grupo, é muito querido e tem uma boa técnica, é ótimo jogador. Então, considero um jogador importante para o andamento da nossa temporada”, disse o treinador. Publicado 20 de fevereiro de 2015, às 19:15.

Nenhum comentário: