segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tardelli ratifica otimismo e sonha com gol do título do Atlético na Libertadores


Cuca, Bernard e Tardelli: hora da decisão

Atacante espera ser decisivo na finalíssima contra o Olimpia Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/07/2013 09:09
Atualização:21/07/2013 16:22
A vantagem de 2 a 0, aberta pelo Olimpia no jogo de ida da decisão da Copa Libertadores, não abala Diego Tardelli:
“Não me vejo ainda saindo triste do Mineirão. Isso nunca passou pela minha cabeça, mesmo com o resultado adverso”, revela o atacante.
O Galo precisa vencer, nesta quarta-feira, por mais de dois gols de diferença para levar a taça da Libertadores. Se ganhar por 2 a 0, leva a definição para a prorrogação, seguida da disputa de pênaltis.
Assim como o torcedor, Tardelli sonha com um final feliz na quarta-feira, e sendo protagonista da história. “Sonho em fazer o terceiro gol que daria o título. Essa é a cena que sempre passa na minha cabeça, um 2 a 0 sofrido e o terceiro gol meu. É a fita que sempre passa na minha cabeça.”
Ídolo da massa, Diego Tardelli sabe que uma conquista como a Libertadores marca o nome do jogador definitivamente na história do clube.
“É o jogo mais importante de toda a minha carreira. Sei o que o vai representar entrar para a história. Hoje se fala dos grandes ídolos como Reinaldo e Dadá. Daqui a 40 anos, quero ser lembrado como eles. Quero fazer parte da história do Atlético.”
O atacante garante estar preparado para fazer a diferença: “Desta vez, não estou tão ansioso como estava na semifinal. Estou mais tranquilo. Quando estou mais tranquilo, sei que vem coisa boa.”

Nenhum comentário: