sábado, 20 de julho de 2013


Após substituição em Assunção, Cuca confia em R10: 'O jogo (quarta) é dele'
Técnico Cuca destacou que Ronaldinho continua sendo o homem de confiança para que o Atlético-MG possa vencer o Olimpia e garantir um inédito título da Libertadores
LANCEPRESS! - 19/07/2013 - 19:14 Belo Horizonte (MG)
A substituição de Ronaldinho, aos 20 minutos do segundo tempo da partida contra o Olimpia, na primeira final da Libertadoresde 2013, no Paraguai, deu o que falar. O jogador estava mal em campo e saiu sem ter um contato com o técnico Cuca. E, nesta sexta, o treinador disse que R10 é o cara para decidir o jogo de volta.Cuca explicou que Ronaldinho acabou sendo marcado e anulado pelo volante Aranda e, por isso, foi sacado. Mas deu todo o suporte, na sua fala, para que o camisa 10 desequilibre no jogo que é, mesmo, o mais importante da história do Alvinegro.
- O Ronaldo é um jogador fantástico, duas vezes melhor do mundo, referência nossa, jogador fantástico, eu não sei se ele fez mais bem para o Atlético ou o Atlético para ele, desde que chegou as coisas são maravilhosas, é o jogador mais técnico que comandei, falaram que eu tirei ele da Seleção, não é verdade, mas ele é o cara que tenho mais confiança que eu tenho que pode me dar o título, é quem eu mais tenho confiança, quarta-feira o jogo é dele, pode ter certeza - disse o comandante.
Ronaldinho estava tranquilo na Cidade do Galo, nesta sexta-feira, e quando o lanche tradicional da imprensa passou por perto do jogador, com duas bandejas de cachorro-quente, ele olhou, cheirou e brincou com o funcionário. Cuca voltou a destacar que a humildade do jogador é algo que impressiona. Essa personalidade do atleta, então, acaba evitando uma animosidade com o fato da substituição em Assunção.
- A casa dele tem cachorro? (Cuca foi perguntado se R10 estava 'mordido') Está alegre, feliz, é um cara muito humilde, por tudo o que ele conquistou, tem, é um cara muito humilde, ele saiu do jogo, muito jogador que não ganhou nada vai para o vestiário, ele ficou no banco ate o final, alguém falou que ele saiu de cara amarrada, se sai rindo, alguém fala que ele está rindo, é um cara muito humilde - completou o treinador.
Junior Cesar também falou com R10: 'Queria que o jogo fosse amanhã'
Amigos de longa data (desde a época do Flamengo) Ronaldinho e Junior Cesar podem ser campeões em campo, juntos, da Libertadores. Algo que poderia ter acontecido em 2012, quando os dois foram eliminados da competição pelo Fla. E, próximo do craque, o lateral-esquerdo também afirmou que Ronaldinho está tranquilo para a final diante do Olimpia.
- Ronaldo está muito tranquilo. Um cara sensacional, humilde. Tivemos uma conversa com ele. Está muito contente. O que passou, passou. Não adianta ficar relembrando mais. Temos que nos preparar bem - afirmou o camisa 6, que completou dizendo que o craque quer jogar logo a final:
- Ele gostaria que o jogo fosse amanhã.

Nenhum comentário: