terça-feira, 23 de julho de 2013

23/07/2013 16h15 - Atualizado em 23/07/2013 16h24

Novidade na Superliga, Érika diz que coração estará no Mineirão na quarta
Torcedora fanática do Atlético-MG, ponteira do Brasília não poderá assistir
a final da Libertadores em Belo Horizonte, mas promete muita torcida
Por GLOBOESPORTE.COM
Brasília, DF
faltará torcida pelo Galo (Reprodução / Twitter)A ponteira Érika Coimbra, reforço do recém-criado time de vôlei do Brasília, se juntou nesta semana ao grupo para o início de nova temporada, mas já avisou que nesta quarta-feira seu coração estará em outro lugar, mais precisamente junto a mais de 60 mil atleticanos que lotarão o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para a final da Taça Libertadores, em que o Atlético-MG enfrenta o time paraguaio do Olimpia.
- Vou assistir ao jogo em Brasília, pois voltei a treinar nesta semana, mas meu coração está no Mineirão, com toda certeza - afirma a atleta, torcedora fanática do Galo, que revela ainda que a decisão tem mexido com os nervos dos atleticanos.
- Sonhamos demais com esta conquista. Nós torcedores merecemos este presente. Estamos na final com todos os méritos, mas, independente de qualquer resultado, nada mudará no meu coração atleticano. Estou rezando e na torcida para que os jogadores estejam em uma noite inspirada.
Érika e Lorena usam força da quadra no ringue e se arriscam no muay thaiÉrika volta ao Brasil e sonha com novo amor: 'Não podia ser polonês, né?'Brasília terá Paula Pequeno e Érika na nova equipe de vôlei para a SuperligaÉrika também mostra que conhece as táticas não só nas quadras, mas também nos gramados. A jogadora de vôlei acredita que o Olimpia, que tem vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em Assunção, jogará fechado. Ela aposta nos amigos Ronaldinho Gaúcho e Tardelli para o Atlético-MG sair vencedor e campeão.
- Além de torcedora fanática, tenho amigos no Galo, como o Ronaldinho e o Tardelli. Com certeza, com o talento que os dois têm, a confiança neles cresce. A ansiedade e nervosismo estão presentes para mim e todos os atleticanos.
Nesta quarta-feira, o Atlético-MG precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação e, no caso de permanecer o placar, para os pênaltis. Em caso de vitória por três gols de diferença, o Galo fica com a taça da Libertadores 2013.

Nenhum comentário: