sábado, 20 de julho de 2013

ATLÉTICO

Cuca estuda abrir um dos treinos no Mineirão e conversará com Alexandre Kalil
Torcida pode ter chance de acompanhar atividade do Galo com doação de alimentos
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:19/07/2013 18:23
Atualização:19/07/2013 18:50
O Atlético quer estar mais próximo do torcedor antes da final da Libertadores, marcada para quarta-feira, contra o Olimpia. Depois de agendar dois treinamentos no Mineirão – no domingo e na segunda-feira -, o clube pode abrir uma das atividades para a torcida. O técnico Cuca pretende levar a ideia adiante e conversar sobre a liberação com Alexandre Kalil.
“Temos de pensar bem isso, qual o motivo que nos leva abrir o estádio e colocar 40 mil, a gente precisa do apoio da torcida. Sabe o que seria bom aí, colocar 1kg de alimento, seria melhor do que isso (apoio), pode ser que a gente faça isso, mas quem manda é o presidente”, disse o treinador.
Mesmo depois de ser derrotado por 2 a 0 em Assunção, o Atlético recebeu apoio de seus torcedores. No embarque para Belo Horizonte, os jogadores ouviram os gritos de “Eu acredito”, lema usado pelo torcedor desde a semifinal contra o Newell’s. A manifestação continua em evidência nas redes sociais e em faixas espalhadas na Cidade do Galo.
Se o treino do Atlético for aberto, os torcedores devem ter que levar um quilo de alimento não-perecível para assisti-lo no Mineirão.
A atividade de domingo será pela manhã. Já o treino de segunda-feira está marcado para as 20h.

Nenhum comentário: