terça-feira, 23 de julho de 2013


Para Bernard, pressão por não ser rebaixado em 2011 serve de inspiração
Jovem de 20 anos pode deixar o Atlético-MG após a Libertadores e fechar uma passagem de grande evolução coletiva e individual pelo clube brasileiro
LANCEPRESS! - 23/07/2013 - 14:28 Belo Horizonte (MG)
Assim como alguns jogadores do atual elenco do Atlético-MG, Bernard viveu o pior momento da Era-Kalil e aproveita o auge da administração do presidente no Galo. E, para a final da Libertadores diante do Olimpia, o camisa 11 lembrou da pressão vivida no Brasileirão de 2011 para conviver com a expectativa da decisão desta quarta-feira.
- Viver uma pressão que eu vivi em 2011, de você ter de sair do rebaixamento, é uma pressão pior do que você ter de reverter resultado de 2 a 0 na final da Libertadores, você viveu quase tendo que fazer 100% de aproveitamento, fazer 12 jogos e vencer sete ou oito - comentou o jogador.
Bernard pode fazer sua despedida com o título inédito da Copa Libertadores, isso depois de viver o inferno dos 6 a 1 contra o Cruzeiro, conquistar dois títulos mineiros e da Copa das Confederações.
- O atleta vive de história, quer deixar marcado a sua passagem, quero conquistar título onde eu for, a gente sobrevive de títulos, resultados positivos, conseguindo este título, vou ficar feliz - afirmou o jogador.

Nenhum comentário: