terça-feira, 23 de julho de 2013

COPA LIBERTADORES

Bernard mostra lado religioso antes da final: "O que está escrito, vai acontecer"
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:23/07/2013 10:01
Atualização:22/07/2013 22:37
“Eu acredito”. O lema do Atlético é personificado no meia-atacante Bernard. Fé não falta para o camisa 11 alvinegro. Antes da grande final da Copa Libertadores ante o Olimpia ele mostra um lado religioso, em entrevista coletiva.
Ao ser questionado sobre a diferença entre jogar no Independência e o Mineirão, Bernard fez a sua análise e depois falou que o destino já está escrito, sobre o que vai acontecer na noite de quarta-feira.
“Em todas as situações da vida tem um lado positivo e negativo. Temos o lado positivo no Independência de nunca ter perdido. E aqui no Mineirão, é o público maior e a pressão maior. Mas eu não vivo de superstição. Acredito no que Deus escreveu. O que está escrito, vai acontecer e nada vai mudar”.
“Vamos jogar em casa, com apoio da torcida. É fazer nosso máximo e deixar na mão de Deus”, disse o jogador em outro momento da coletiva.
Bernard se mostra adepto a tatuagens. A mais recente também é ligada a religião, no braço. “É uma passagem bíblica. É algo que queria fazer há muito tempo. Não é por causa do momento, mas pela fé que eu tenho. Tudo acontece no momento de Deus, quando ele permite. Confio na palavra que ele tem, que é o melhor para os filhos dele na Terra. Ele sabe e faz tudo na hora certa”, define o meia-atacante.

Nenhum comentário: