domingo, 6 de maio de 2012
Fora da grande final, André pede que Atlético tire lição do empate
Gazeta Press
Publicação:06/05/2012 20:37
Autor do gol do Atlético na primeira partida da final mineira, o atacante André será apenas um torcedor no jogo de volta, domingo que vem, contra o América, novamente na Arena Independência. Suspenso, ele já pede que os companheiros tirem lições do empate por 1 a 1 desta tarde.
"Se a gente saísse com a vitória daqui, seria meio caminho andado. Mas tem que tirar de lição, é preciso ficar ligado o tempo todo", apontou, lembrando que o gol de Bruno Meneghel, do Coelho, saiu aos 48 minutos do segundo tempo.
O resultado e o cartão amarelo recebido logo aos 16 minutos do primeiro tempo impediram que André deixasse o gramado comemorando o gol que marcou aos 35 da etapa final. "Atacante tem que estar ligado para poder decidir na hora que a oportunidade aparecer. Fica a tristeza por tomar um gol no finalzinho e pior ainda por ficar fora de um jogo decisivo, é chato", reconheceu, ainda confiante.
"Tem mais um jogo. Apesar da vantagem do empate, temos que ter em mente que é só ganhar que a gente é campeão. Vou ficar do lado de fora torcendo para o time", completou.
O Atlético fez melhor campanha na primeira fase e continua mais próximo do título: depende de uma nova igualdade para erguer a taça do Estadual pela 41ª vez. Já o Coelho, que busca seu 16º troféu, sai com moral pelo gol no final e mais confiante para obter uma vitória simples.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário