quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ciente do interesse do Atlas, Danilinho pretende cumprir contrato com o Galo Bruno Furtado - Superesportes Rodrigo Fonseca - Superesportes Publicação:28/05/2012 16:13 Atualização:28/05/2012 16:39 O meia-atacante Danilinho sabe que o Atlas, do México, procurou o também mexicano Tigres, donos dos direitos, interessado na sua contratação. Porém, Danilinho quer cumprir o contrato com o Atlético. Ele está emprestado ao Galo até o fim do ano. “Fiquei sabendo na sexta-feira. Me comunicaram que o Atlas estava interessado, mas eu tenho contrato até o fim do ano e espero me manter no Atlético”, disse o meia-atacante, em entrevista ao Arena Sportv. Danilinho chegou ao Galo no começo deste ano. Pelo empréstimo, o Atlético pagou ao Tigres US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão). O clube mineiro tem até 30 de outubro para exercer o direito de compra do atleta. Em entrevista ao Superesportes, o vice-presidente de futebol do Tigres, Miguel Angel Garza, disse Danilinho é atleta do Atlético até o fim do ano. Nesse caso, quem decide se libera ou não o jogador é a direção do Galo. “O que existe é um contrato de empréstimo com o Atlético até dezembro. Até lá, o Atlético decide o que fazer com o Danilinho. Não temos nada a ver com o jogador até lá”, disse Miguel Angel Garza. “O Atlético pagou pelo jogador e tem autonomia para decidir até o fim do contrato. Vocês são da imprensa e sabem que esses rumores são normais, mas Tigres não se envolve (com o futuro do Danilinho) no período de contrato.”

Nenhum comentário: