quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reforços já se sentem adaptados no Atlético-MG Atacante Jô e lateral-esquerdo Junior Cesar comentaram sobre a mudança para Belo Horizonte LANCEPRESS! Publicada em 30/05/2012 às 17:43 Belo Horizonte (MG) Mais recentes reforços do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Junior Cesar e o atacante Jô revelaram que se sentem muito bem na capital mineira e que fizeram a escolha certa para as suas carreiras. A identificação do centroavante com o novo lar foi tão grande que até o famoso pão de queijo de Minas Gerais já foi experimentado. - O tão famoso pão de queijo já comi. É adaptação agora. Quando cheguei, falei que precisaria me adaptar, já me identifiquei com a cidade, com o Atlético e espero me dar bem aqui - disse. O lateral Junior Cesar também se sente confortável com a camisa do Galo e disse que a recepção que teve na Cidade do Galo foi marcante. - (Chegada ao Atlético) foi muito boa. Acho que desde o dia que eu cheguei a rapaziada me acolheu muito bem. A chegada foi muito boa. Estou bem feliz de estar no Atlético e em BH. E isso ajuda no nosso trabalho - afirmou Cesar.

Nenhum comentário: