terça-feira, 29 de maio de 2012

Cuca explica porque continua morando na Cidade do Galo Treinador do Atlético-MG utiliza o Centro de Treinamentos do clube como lar LANCEPRESS! Publicada em 24/05/2012 às 16:46 Belo Horizonte (MG) Se tem algo que o técnico do Atlético-MG, Cuca, não pode ser acusado é de falta de dedicação ao clube. Vivendo na Cidade do Galo desde que chegou, em agosto de 2011, o treinador usa de todo o conforto que o CT Alvinegro porporciona para realizar o trabalho feito com o time. E, ao ser questionado sobre os motivos que o ainda prendem à Cidade do Galo depois de vários meses no cargo, Cuca foi bem objetivo: - Eu fui abraçado por todos, pelas tias, o pessoal da cozinha. Fazemos nossa peladinha, quando dá. Aqui tem muito mais calor humano do que morar em um apartamento no centro da cidade, sem saber cozinhar, passar roupa. Na Cidade do Galo temos essa comodidade - confidenciou o treinador, em entrevista à TV Alterosa. Além de respirar Atlético-MG durante 24 por dia, o treinador se disse muito contente como o comandante da equipe, mesmo vivendo sob constantes críticas da torcida. - Eu sou feliz. Mas confesso que sofro uma pressão muito grande porque temos obrigação de vencer. O torcedor não quer saber, quer títulos. Só que isso tem um grande lado, porque se eu consigo conquistar algo histórico, meu nome ficará marcado. Estou preparado para isso - afirmou.

Nenhum comentário: