quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fábio nega oferta, mas não descarta jogar no Atlético-MG Goleiro revelou que, se dependesse apenas de propostas salariais elevadas, já teria deixado o Cruzeiro há algum tempo Thiago Fernandes Publicada em 31/05/2012 às 18:43 Belo Horizonte (MG) O goleiro Fábio, do Cruzeiro, não descarta defender as cores do Atlético-MG. Capitão e ídolo do clube celeste, o camisa 1 negou ter recebido uma oferta do arquirrival, conforme especulado em algumas redes sociais durante esta quinta-feira. O atleta ainda revelou que já teria deixado a Toca da Raposa II caso se preocupasse apenas com a sua situação financeira. Quanto à possibilidade de atravessar a Lagoa da Pampulha e trabalhar na Cidade do Galo, o goleiro deixou nas mãos de Deus. - Se eu vou jogar no Atlético, ou não, só Deus sabe. Deixo o meu futuro nas mãos de Deus. Hoje, eu trabalho para fazer o melhor para o Cruzeiro e o clube pretende fazer o melhor para os seus profissionais - revelou. O atleta ainda explicou que já teria deixado a Toca da Raposa II se estivesse se importando apenas com propostas superiores. - Pelo dinheiro, teria saído do Cruzeiro há muito tempo. Fui titular do Cruzeiro por muito tempo e ganhava menos que alguns que nem eram relacionados. Se fosse para eu sair por causa do dinheiro, já teria saído há muito tempo - afirmou. Por fim, o goleiro garante que não recebeu nenhuma sondagem do Atlético-MG, nem mesmo por meio de seu empresário João Sérgio: - Eu e meu empresário, João Sergio, sempre conversamos com a diretoria (do Cruzeiro). Não teve nada, não chegaram a conversar com o meu empresário ou com a minha pessoa. Recentemente, Fábio prolongou o seu vínculo com o Cruzeiro. O contrato do atleta com a Raposa vai até abril de 2016 e tem uma multa rescisória de R$ 100 milhões. Atualmente, o jogador é dono de 30% dos seus direitos federativos e o restante pertence ao clube mineiro.

Nenhum comentário: