quarta-feira, 30 de maio de 2012

30 de maio de 2012 • Atletas • Futebol Profissional • Galo • Futebol Profissional • Jogos Estreia diante da Massa motiva Jô O atacante Jô está bastante motivado pela oportunidade de estrear pelo Atlético diante da Massa, no jogo da próxima quarta-feira, contra o Bahia, no Independência. A partida será válida pela 3ª rodada do Brasileirão. “É um jogo importante. Estamos no caminho certo. Ganhar no começo do campeonato dá confiança, tanto para a equipe como para a torcida. Estrear em casa, com a torcida empolgada, para mim vai ser estreia muito boa”, disse o atacante, que está otimista para vestir pela primeira vez a camisa alvinegra. “O Cuca me adiantou que eu ia jogar. Quando o treinador passa isso com tanta antecedência, é porque a confiança é grande. Estou muito feliz aqui e, agora, é me dedicar nos treinos para ter uma boa estreia, fazer gol e sair com a vitória”, comentou. Jô concluiu destacando que espera deixar uma boa primeira impressão para a torcida. “Acredito no meu futebol e tenho que provar dentro de campo. Fazer uma boa estreia dentro de casa, sem duvida, seria um ótimo cartão de visita”.

Nenhum comentário: